É seu aniversário? Ops!

Constato o quanto sou ruim com datas importantes. Ao menos fora do trabalho, lá sou impressionantemente atenta. Porém, quando se trata de lembrar dos aniversários… Cometi tantas gafes em sequência, que finalmente percebi o quanto sou desligada.Imagem

Fora os casos mais comuns de ligar alguns dias atrasada, uns anos atrás consegui realizar três façanhas memoráveis. A primeira, em setembro, envolveu além do esquecimento habitual, uma boa falta de leitura nas entrelinhas. Recebi a mensagem de uma amiga me convidando para um bolo em sua casa. Estava cansada e recusei. Só em novembro, em meio a minha mancada mor, a qual ela presenciava, que me contou que era seu aniversário naquele dia. Ops!

As duas últimas ocasiões aconteceram em novembro. A primeira envolvia balões e a segunda, brigadeiros. Meu melhor amigo me convidou, ou melhor, me intimou a encher balões no aniversário de seu filho. Topei na hora! Só esqueci que estaria viajando naquele dia. Ops! O pior é que o aniversário do próprio acontece dois dias após o do pimpolho e a comemoração meio que englobou os dois aniversários…

Agora, o pior de todos com certeza foi este. Ao sair do trabalho, recebo uma mensagem de minha amiga convidando para ir a casa de outra amiga. Eu, inexplicavelmente, naquele dia estava com vontade de comer doce e perguntei se lá teria brigadeiro, ela respondeu que sim e fui para lá serelepe e saltitande curtir uma noite de fofocas e doces com as amigas. Qual não foi meu espanto ao encontrar pessoas bem arrumadas em contraste às minhas sandálias de couro puídas, um jantar suculento e presentes sobre a mesinha da sala. Ops! Claro que tinha brigadeiro e claro que só percebi que era o aniversário dela quando já estava lá bem a uns 5 minutos.

Enfim, aniversários não são o meu forte, já esqueci até o meu e quem já namorou comigo sabe que eu só lembro das datas especiais depois que elas já passaram, apesar de querer, sim, ganhar presentes, hehe. Portanto, às pessoas queridas das quais já esqueci e ainda esquecerei os aniversários, desejo tudo de melhor sempre, meus melhores sentimentos e que se divirtam muito nos seus respectivos dias especiais.

4 comentários em “É seu aniversário? Ops!

  1. Além do fato de esquecer do aniversário da própria afilhada há 4 anos, rérrérrérré, mas acho que é isso que faz parte da Ni, ouras, se não fosse assim não seira tu, né?

Deixe um comentário